Cole Palmer, jogador de futebol inglês, está se tornando o pilar do Chelsea, o time azul da Premier League, com suas habilidades e talentos extraordinários. Palmer veio das categorias de base da Blue Moon Legion Manchester City em seus primeiros dias. Com suas excelentes habilidades e talento futebolístico, ele foi promovido ao time principal do Manchester City em 2021. Vestindo a orgulhosa Equipamento Manchester City, Palmer iniciou sua carreira no Blue Moon.

No entanto, como o técnico do Manchester City, Guardiola, formou uma escalação com Haaland como pilar principal, Palmer só pôde atuar silenciosamente como reserva e rodízio. De 2021 a 2023, Palmer jogou apenas 41 partidas no time principal do Manchester City, apesar de ter conquistado a Premier League e a FA Cup com o time. Mas Palmer optou por se despedir do Manchester City quando não conseguiu uma posição de titular e tempo de jogo suficiente. Então, o Chelsea descobriu o talento de Palmer e o recrutou. Em setembro de 2023, Palmer transferiu-se para o Equipamento Chelsea 20 do clube. Durante seus dois anos no Chelsea, Palmer gradualmente se tornou o artilheiro e jogador principal dos Blues. E ajudou o Chelsea a vencer a Liga dos Campeões da UEFA nesta temporada.

Para qualquer time de futebol, o camisa 10 é o núcleo e o líder. Durante os dois anos de Palmer no Chelsea, o técnico Masreka e todos os jogadores testemunharam seu talento e habilidade. Logo após o início da nova edição do Mundial de Clubes de 2025, o Chelsea anunciou oficialmente que Palmer vestiria a camisa 10 do Chelsea. E foi esse confiante time dos Blues que derrotou adversários poderosos passo a passo. Na final do Mundial de Clubes, eles derrotaram o recém-coroado campeão da Liga dos Campeões, o PSG, por 3 a 0, e conquistaram o título. E Palmer correspondeu às expectativas e provou ser digno de vestir a camisa 10 azul com dois gols e uma assistência na final. Agora com apenas 23 anos, o futuro de Palmer será repleto de infinitas possibilidades.